CINEMA | Fifty Shades Darker

2/10/2017 12:18:00 da manhã


O tão esperado filme (para uma grande maioria de pessoas) já está oficialmente nos cinemas e eu fiz questão de ir logo no primeiro dia vê-lo. Fiquei impressionada, com tudo, nem sei por onde começar. Fui à sessão das 13 horas. Pensei que quando chegasse já não iam haver bilhetes e que ia estar tudo a abarrotar, o que para minha felicidade não aconteceu... A sala era a maior do cinema e estavam meia dúzia de pessoas.
Posso dizer que tinha grandes expectativas relativamente a este filme. Esperava que fosse melhor que o primeiro filme, e para mim isso foi alcançado. Tirando umas partes do filme que acho que foram mal feitas e nota-se perfeitamente que não passa tudo de gráficos, acho que foi um filme muito bem conseguido.
Este é o filme perfeito (pelo menos para mim). Aquele onde não há propriamente muitos problemas e que aparenta ter um final que desejamos. É tudo uma espécie de mar de rosas.
Não me quero alongar muito para não dar spoilers mas, honestamente, gostei bastante. Pareceu-me mais uma comédia romântica (tirando as partes com bolinha vermelha) e o soundtrack do filme é sem dúvida fantástico! 
O Mr. Grey continua um gato como sempre (melhor ainda) e a Anastasia com um corpinho de invejar. Penso que neste filme conseguimos notar uma maior intimidade entre os dois, talvez por se conhecerem melhor mas há até cenas mais íntimas que penso que tenham sido apenas realizadas por haver de facto, maior intimidade. Já não consigo ver este filme pelo lado em que o Grey é um sádico nem nada do género, vejo uma história de amor verdadeira, com algumas brincadeiras (risos).
Por favor, se forem ao cinema ver o filme, não se levantem quando o filme acaba e aparecem os créditos finais, esperem um pouco porque vai haver mais uma cena que fará parte do próximo filme!
Para os mais interessados, faço questão de deixar aqui os links das minhas músicas favoritas do filme.






With love, sandrafaela

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu estou ansiosa para ir ver esse filme.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu mal posso esperar por ver o filme, gostei tanto do primeiro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Ai não percebo a loucura com um filme com tão falta de qualidade. Há filmes tão mais interessantes com salas vazias, mas enfim! Tb vou ver, no conforto do meu PC só depois de terminar a minha lista dos nomeados para os Óscares :D
    Vou ficar atenta à dica!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. Adoro cinema , mas sinceramente não tive curiosidade de ver, nem este nem o primeiro

    Já estou a seguir o teu blog , visita também o meu <3

    www.fashioncannibal.com´

    mil beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não sou fã da saga, mas adoro a soundtrack :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.