OPORTO, MY NEW HOME

10/28/2016 11:58:00 da manhã



Hello there.

Parece que a minha vida finalmente começou a recompor-se, e decidiu pôr-me à prova.
Depois de seguir um sonho que era tirar o curso de Organização e Gestão de Eventos, consegui um estágio na melhor empresa de eventos do país!
Vou mudar de casa por uns tempos devido ao estágio, o que me vai fazer deixar Braga por uns mesinhos e chamar casa à cidade do Porto.

Bem, com isto tudo, decidi à algum tempo que estava na altura de voltar ao blog... E dessa forma irei tentar torná-lo um pouco diferente do que era anteriormente.

Sendo assim, hoje trago o look que usei na entrevista de estágio.
Uma blusa da nova coleção da Stradivarius, calças de cintura subida beges da Stradivarius, botas da coleção do ano passado da Seaside & a minha bolsa favorita da Parfois.

xoxo, sandra rafaela

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.