14,000 things to be happy about

11/15/2016 05:45:00 da tarde

Finalmente chegou, finalmente chegou!

Antes de mais, peço desculpa caso as fotografias não estejam muito boas, mas acabei de receber este livro e a minha maior vontade foi tirar fotos para fazer o post e partilhar com vocês esta coisa linda.
Então, antes de falar do livro, vou falar da Wook.

A wook é uma livraria portuguesa online que vende livros portugueses, ingleses, franceses e espanhois. 
Pessoalmente, todos os livros que precisei, encontrei aqui! Precisei de um livro para a Universidade e facilmente adquiri na wook. O 14000 things to be happy about não encontrava em lado nenhum, e acabei por encontrar nesta livraria também.
Além de possuir preços fantásticos, os livros chegam sempre direitinhos e são bastante rápidos na entrega. Este livro demorou um pouco mais visto que veio de longe, mas normalmente o serviço é sempre rápido.




Muitas meninas já devem provavelmente ter visto este livro no tumblr ou no pinterest...
Desde que criei o meu primeiro tumblr (já deve de ir à uns 5 ou 6 anos) sempre vi imagens do conteúdo deste livro e achava simplesmente lindo e bastante inspirador. Bem, finalmente consegui tê-lo nas minhas mãos!
O 14,000 things to be happy about foi escrito pela Barbara Ann Kipfer, e além deste livro possui imensos diferentes que também estão na minha "wishlist".
No fundo, neste livro encontramos palavras, frases ou expressões de 'coisas' que supostamente nos fazem felizes... Isto pode parecer muito cliché, mas a sério meninas, penso que valha imenso a pena.
Eu ainda não o li, é verdade... Mas antes de o comprar li imensas reviews e acho que foi uma boa compra. 
O livro é super pequenino, é uma espécie de livro de bolso e é mesmo giro!



Podem aceder ao livro no wook AQUI.

Hope you like it!

sandrafaela

You Might Also Like

5 comentários

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.