ALL WHITE | Outfit for fall

11/01/2016 04:37:00 da tarde

Hello Hello!

Hoje trago um outfit para vos mostrar bastante simples e casual. 
Sinceramente, nunca tinha testado um all white, mas depois de ter usado e abusado deste look, tornei-me fã.
Gosto muito de apostar em básicos visto que não me adapto facilmente a roupas muito "exuberantes". Ainda assim, o que gostei mais neste look foi sem dúvida o casaco de ganga pois torna o look muito mais casual. Este casaco já tem uns aninhos e sinceramente não sei onde é que a minha mãe o foi desencantar mas nem a loja onde foi comprado reconheço (penso que tenha vindo da França).
Os ténis da reebok têm sido os meus melhores amigos! São os únicos ténis que tenho calçado desde que os comprei. Super confortáveis, acessíveis e ficam bem em qualquer look.





Camisola: Bershka | Calças: Stradivarius | Ténis: Reebok | Bolsa: Parfois

xoxo, sandrafaela

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que linda! Adoro conjuntos all white e o casaco ficou mesmo super giro neste conjunto. <3 Muito obrigado pelo teu comentário, fiquei muito contente! E gostei muito do teu blog, já estou a seguir claro <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Adorei todo o look minha querida, estavas maravilhosa! Adorei o teu cantinho e vou já seguir. Espero que voltes ao meu :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  3. WOW o teu look está mesmo giro! Adoro.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Sendo assim, essa é sem dúvida a melhor opção :D

    Adoro o look. As sapatilhas são um máximo :D
    Também te segui. Bem-vinda :)

    NEW DIY POST | Fringe Accessory for All Shoes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.