Melancholic Sunday

11/13/2016 12:43:00 da tarde

Mais um domingo a passar, mais um fim-de-semana que se foi, mais uma semana que passou...

Sem dúvida que criar um blog foi a melhor coisa que fiz. Quando devia ter os meus 15, 16 anos, tinha criado este blog, mas não tive "sucesso" nenhum visto que ainda era novinha e passava os dias em casa ehehe. Assim sendo, decidi voltar... Decidi dar mais uma hipótese a mim mesma para entrar mais uma vez no mundo da blogosfera. De certa forma, não voltei numa boa altura, visto que estou na universidade, trabalho ao fim-de-semana e tento todos os dias colocar posts.
Escrever é sem dúvida uma grande paixão minha desde pequenina. Sempre gostei de ter diários, agendas... Algo que me pudesse fazer escrever e desenvolver as minhas ideias e pensamentos. (Já por isso adorava as composições de português)
Portanto, já que ler e escrever era algo que adorava fazer, achei que criar um blog era perfeito para mim.
De certa forma, criar o blog foi também um refúgio para mim. Dei conta que a vida não é um mar de rosas como julgava que fosse, que as pessoas nem sempre são aquilo que aparentam, e que por vezes, o melhor é tirar um tempinho para nós, para pensar naquilo que somos e o que queremos.
Este post é apenas para falar um pouquinho sobre mim, (não muito para haver sempre segredos a desvendar ehehe) para me conhecerem e saberem quem é a Sandra Rafaela e o que ela faz da vida.
Estava a pensar em fazer um Q&A, caso estiverem interessados. Para isso, deixem algumas perguntinhas cá nos comentários e terei todo o gosto em responder.
Espero que tenham um ótimo domingo e que não deixem de viver cada dia, porque em cada novo dia há uma aventura a fazer, coisas novas a descobrir, e muito amor para dar :)


xoxo, sandrafaela 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gosto imenso do teu blogue e das tuas publicações :)
    Estás a tirar que curso ?
    Quais são as tuas expetativas para o futuro?

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante de conhecer o teu cantinho visto que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Qual a tua viagem de sonho? :D Espero que tenhas uma ótima semana!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.