How to have the best Christmas Ever

12/16/2016 07:25:00 da tarde

Fiz hoje o último teste do ano, finalmente! Apesar de que o semestre ainda não acabou e ainda tenho montes de trabalhos para acabar e um teste em Janeiro. Mas, um passo de cada vez... Agora vou finalmente poder entrar a 100% no espírito de natal!
Portanto, deixando-me de coisas que não interessam a ninguém, hoje venho vos trazer algumas dicas para terem o melhor natal de sempre! O natal é a minha época do ano favorita, desde roupas quentinhas e novas, chocolates, bebidas quentes, frio, lareira acesa até às luzes por todo o lado... É a altura do ano em que a magia acontece.
Vamos lá passar para as dicas :)

(image via WeHeartIt)

1. Músicas de Natal: ON
Eu não sou a mesma no Natal se não tiver as minhas músicas de natal a tocar. A música só por si é algo que consegue descrever o nosso estado de espírito, portanto colocando uma playlist de Natal a tocar, entrarás num christmas mood automaticamente! Aqui podes aceder a algumas músicas mais conhecidas de natal.

2. Filmes de Natal, lógico!
Natal que é natal tem de ter sozinho em casa e muitos outros filmes essenciais para se viver o momento. Eu fiz um post de sugestões de filmes de natal que talvez tenham interesse em ver. Deixem-me nos comentários filmes giros que gostem de ver no natal.

3. Doces e mais doces.
De certeza que não sou a única que devora chocolates nesta altura do ano, até parece que ganham um sabor melhor. Mas, falando em doces não são só chocolates, falamos nas famosas aletrias, rabanadas e tudo mais... Todos os doces fazem o natal ficar mais docinho e festivo.

4. Prendas do Amigo Secreto.
Na minha família já temos por hábito fazer esta atividade para que toda a gente possa receber um presente. Mas isto pode ser feito com amigos, com a tua turma da escola, com os amigos do trabalho, etc. É super engraçado e nem se gasta muito dinheiro, já que normalmente os presentes tem um limite de gasto.

5. Aproveita para estar com a família.
É a altura do ano mais gira para se estar com a família, na ceia de natal, na entrega dos presentes, entre outros momentos super especiais que se podem viver.

6. Lê um livro ou faz algo ao pé da lareira.
Eu adoro estar na sala ao pé da lareira, normalmente levo o computador comigo e jogo qualquer coisa ou vejo uma série, ou quando necessário faço os posts para o blog, trabalhos para a escola, entre outras coisas. Está-se mesmo comfy e é uma das coisas que mais gosto de fazer nesta altura do ano.

7. Calendário de Advento.
Não uso isto desde pequena, mas acho que é algo super giro e dá mais vivacidade ao Natal. Podem escolher calendários de chocolates, de produtos de beleza, entre muitos outros que existem no mercado.

8. Faz uma boa ação!
Podes fazer uma doação, voluntariado, ajudar alguém que conheças com um presente... Existem mil e uma coisas que podes fazer para ajudar o próxim, basta ter força de vontade, e acredita que vale imenso a pena.

9. Vive o momento.
A minha última dica é apenas para viveres o momento. O Natal só acontece uma vez por ano, e não sabemos quem teremos connosco no próximo nem onde estaremos. Portanto aproveita para estar com todos aqueles que amas e vive um Natal fantástico!

(image via WeHeartIt)

Tens alguma dica? Partilha comigo :)

With love, sandrafaela

You Might Also Like

13 comentários

  1. Nossa adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As músicas e os filmes já são mesmo obrigatórios ahahah :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Músicas de natal, filmes com mantinha nas pernas e calendário do advento são três coisas que fazem sempre parte dos meus natais. Gosto bastante desta altura do ano :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh mas que cozy!! Esta altura do ano é simplesmente mágica :)

      Eliminar
  4. Só coisinhas boas! Adoro este espírito natalício *.*
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Já estou a tentar viver este espírito todos os dias! E sim, os chocolates sabem mesmo melhor nesta altura ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Adoro o espírito natalício
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro adoro adoro as dicas! E tu sabes que adoro esta epoca!

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, querida :D

    Acreditas que nunca tive grande sorte nos amigos secretos?! Dava coisas úteis e recebia coisas horríveis :(

    NEW FASHION TIPS POST | Get Your Only Own Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso aconteceu-me na última troca de presentes que fiz. Esmerei-me ao máximo para dar uma prenda super gira e fofinha e o que eu recebi foi dois ou três chocolates daqueles que se penduram nas árvores de natal, fiquei mesmo triste até porque mesmo o embrulho estava super mal feito :/

      Eliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.