Shein Winter Essentials

12/21/2016 01:24:00 da tarde

Hello, Hello
Hoje decidi partilhar com vocês algumas peças da SheIn. Já quase toda a gente deve conhecer esta loja online devido há variedade de roupas que podemos encontrar nesta lojinha.
Portanto eu achei interessante mostrar algumas das minhas peças favoritas que considero essenciais para esta estação.

Casacos
Eu ando a babar-me por este casaco! É simplesmente super giro e tem uma cor mesmo fofa e super in. Não é um casaco muito quente como se pode ver, mas é sem dúvida uma ótima compra porque além de ser uma peça lindíssima e fashion, tem um preço super acessível. Já vi uma menina cá no blog a usar e ficou mesmo gira! Além disso, para não terem muito frio podem sempre apostar em sobreposições.

Camisolas de malha
Vamos parar só um minuto e olhar para esta malha! Não é tão fofa? Eu olho para esta camisola e tudo o que consigo imaginar é o paraíso dentro dela. Parece ser super fofinha e macia.
Camisolas de malha nunca são demais e assim branquinha então é que dá imensa vontade de a ter no guarda-roupa. Além de ser mesmo linda, fica bem com tudo e o preço é super convidativo!

Vestidos
Nunca pensei em dizer isto, mas estou rendida a este vestido! Este padrão sai totalmente da minha área de conforto, no entanto, o modelo do vestido é o meu favorito e gostava imenso de o ter no meu armário. Conselho de amiga: Percam 5 minutinhos do vosso precioso tempo a ver os vestidos da SheIn, vocês vão se perder! São todos super lindos e com preços tão mas tão acessíveis, acreditem que a pior parte vai ser conseguir escolher aquele que gostam mais!

Saias
Sem dúvida alguma que eu tenho andado a namorar peças que sejam diferentes do "normal", e esta saia não é exceção! Hoje em dia encontramos vários tipos de saias, com vários preços, vários padrões e do agrado a todos. Esta foi sem dúvida a minha favorita! Além do modelo ser dos meus favoritos, acho que ficaria super bem com um top branco ou um rosa-pastel, com uns sapatinhos bonitos... E mal a vi, imaginei logo o look para um casamento que terei em Maio. Fiquei completamente apaixonada por esta menina.

Jeans
Jeans são uma peça essencial no roupeiro. No entanto, chegamos a um ponto que os jeans que temos parecem todos iguais e até parece mesmo que nunca trocamos de calças. Estas meninas ficavam tão mas tão bem nuns looks que já estou a imaginar! Eu adoro esta tendência das rosinhas nos jeans, no entanto, os preços nas lojas físicas vão sempre para os 30/40€, e estas são o modelo perfeito, com os desenhos perfeitos ao preço perfeito!

Cachecóis
Eu simplesmente adoro este modelo de cachecóis que servem de mantinhas... Mas infelizmente ainda não encontrei aquele padrão perfeito e que encaixe em mim! E depois é aquele problema do ou não gosto do padrão; ou não gosto das franjinhas que tem; ou larga pêlo; ou o preço é muito elevado... Acho que nunca irei encontrar aquele cachecol perfeito, no entanto não irei desistir de o ter nas minhas mãos e poder dizer: Encontrei-te, e és meu!

Bolsas
Eu sei, eu sei que escrevi bolsas e que o que coloquei aqui é uma mochila, mas vamos ser sinceros: As mochilas tornaram-se as bolsas do momento! Além de serem super práticas, cabe quase tudo lá dentro e não chateiam ninguém.
Escolhi esta menina por ter uma cor que está super em alta e por ter duas orelhinhas de coelho super fofinhas. Adorei mesmo esta mochila e o preço é tão mas tão simpático!


HERE COMES! CHRISTMAS!

Take 40% OFF Over US$55       CODE:XMAS40

Take 45% OFF Over US$105     CODE:XMAS45

Take 50% OFF Over US$195     CODE:XMAS50


Espero que tenham gostado das minhas sugestões.
Para saberem mais sobre cada peça basta clicar nas imagens :)

With love, sandrafaela

You Might Also Like

17 comentários

  1. O casaco rosa é tão lindo! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei cada peça mas as minhas favoritas são as 2 primeiras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Uauuu ameii o post
    Lindaas peças
    E este casaco eh maravilhosoo
    Parabens
    Bjinhos
    soloucossentem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas as escolhas, mas principalmente o primeiro casaco, é tão giro!
    Adorei o post!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Fotos de luzes

    ResponderEliminar
  5. Essa mochilinha é a coisa mais linda! Adoro *.*
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Adoro as sugestões! São todas tão lindas!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Aii o primeiro casaco e a camisola de malha são tão *o*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentário <3***

    Adorei a selecção!! Eu já comprei algumas vezes na shein e nunca me arrependi!! Eles têm roupas mesmo fofinhas e , como disseste, eu perco-me a ver roupas deles!! Adorei o casaco, os jeans, e a mochila! Mesmo fofos <3

    Beijinhos e Feliz Natal!! ***
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Compro muitas peças na Shein e têm modelos de sweaters lindos! beijinho
    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  10. great picks, thanks for sharing!


    Inspirational and stylish wall art for your home!
    http://www.printsandroses.com/

    ResponderEliminar
  11. adorei tudo, principalmente o casaco, é lindo!! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei as tuas escolhas, as camisolas de malha são a minha perdição ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.