Surprise Store

12/03/2016 06:51:00 da tarde

Hello, Hello.
Hoje venho vos trazer dois amores da minha primeira parceria. A loja que vos venho apresentar chama-se Surprise Store, e é da Vera. Podem aceder aos produtos desta lojinha no facebook (aqui). Acreditem que vão ter imensa vontade de encomendar tudo visto que encontram preços acessíveis e coisas lindíssimas! Desde colares, pulseiras, pincéis de maquilhagem e relógios, a Surprise Store tem produtos que sejam do agrado de toda a gente, e não há como não ficar tentado a querer encomendar qualquer coisinha :)
Sendo assim, a Vera enviou-me um colar lindíssimo em que eu tive a oportunidade de o costumizar, escolhendo então a peça que gostaria de colocar. Recebi também um porta-chaves super amoroso e fofinho.


As embalagens dos produtos são super fofinhas. Estão um pouco amarrotadas porque andaram na minha bolsa na noite anterior e eu esqueci-me de ter cuidado com elas. Mas ainda assim dá para ver como são.


Optei então por pedir um colar com o símbolo da árvore da vida, sendo mais simples mas um dos meus favoritos. O porta-chaves foi algo que eu não estava à espera de receber. Adorei a combinação da âncora com o timão e o pompom azul, ficou a combinar com as chaves do meu Tunes eheh.





Deixem o vosso like na página da Surprise Store (aqui) e avisem cá em baixo nos comentários, pode ser que tenham uma surpresa brevemente cá no blog :)

Hope you like it!
sandrafaela



You Might Also Like

6 comentários

  1. Que coisinhas lindas! Adorei o colar, super fofo <3 Já fui deixar o meu like. :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria :D Que coisinhas lindas! O meu preferido é o colar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas já deixei o meu gosto, tem coisas lindas :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O colar é um amor :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.