Victoria's Secret Fashion Show

12/01/2016 06:11:00 da tarde

Ontem foi o dia de mais um desfile da nossa marca de lingerie favorita, a Victoria's Secret.
Este ano o show realizou-se em Paris, sendo que nos anos anteriores foi sempre em Nova Iorque. O local escolhido foi o Grand Palais, onde costumam acontecer os desfiles da Chanel durante a Paris Fashion Week.
Sendo um desfile cheio de charme e estilo, as nossas angels arrasaram, como sempre.
Venho então mostrar-vos as minhas meninas favoritas, juntamente com as suas lingeries de sonho.


A Kendall Jenner arrasou de todas as formas possíveis com esta lingerie preta e branca com algumas transparências. Um modelo simplesmente giro, e super sexy.
Falando da nossa querida Gigi Haddid, acho-a super fofa, linda e com um corpo perfeito, no entanto esta lingerie preta com estes detalhes todos esquesitos faz-me parecer que não a favoreceu em nada. No entanto não deixa de ser uma das minhas angels favoritas.
Quanto à Irina Shayk, acho que se destacou imenso, relativamente às outras meninas, visto que usou uma lingerie vermelha super sexy.


Falando da Jasmine Tookes, confesso que ainda não conhecia muito bem esta angel, mas sem dúvida alguma que é das minhas favoritas... Arrasou completamente com um Fantasy Bra, que é a "peça ícone" do desfile. As cores da lingerie combinam super bem com o seu tom de pele e o cabelo ficou fantástico.
Quanto à Lily Donaldson, o que posso dizer é que adoro a lingerie cor-de-rosa com que ela desfilou, no entanto, não consigo apreciar positivamente a forma dela desfilar, parece-me que vai para lá aluada... É estranha, mas foi a primeira vez que a vi desfilar ehehe
A Taylor Hill, simplesmente ARRASOU! Adorei imenso a lingerie, o cabelo, a atitude, tudo. Apesar de ter ficado apenas pelos pretos, esta angel é super sexy tanto no andar como no olhar. As asas gigantes dela dão-lhe um ar de comando e superioridade... Foi sem dúvida a minha favorita!


A nossa querida Sara Sampaio usou uma lingerie super sexy com meias 3/4. Acho que na Sara o que mais se destacou foram as asas super fofas. Quanto à lingerie em si, apesar de sexy, acho que ela podia ter desfilado com algo mais ousado... Ficaria muito melhor.
Por fim, a Adriana Lima combinou um sutiã vermelho e um hot pant verde escuro com detalhes em renda. Só não sei o que aquelas 'coisinhas' castanhas estão ali a fazer, mas a estragar o look estão de certeza!

Qual foi a tua angel favorita e qual a que menos gostaste? :)

Hope you like it!
With love, sandrafaela


You Might Also Like

10 comentários

  1. Uau, são lindas e divas!


    PS: Durante esse mês teremos post novo no todo dia!
    Beijos!!!
    Meu cantinho Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderEliminar
  2. Todas lindas! ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderEliminar
  3. Elas são lindíssimas, eu pessoalmente amo a Adriana Lima, mas a Irina desfilou grávida de três meses, ihih, merece o mérito!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  4. Amazing show!
    I follow you! Follow me back?

    mysweetescapemasha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. elas são lindas!! adorei imenso a lingerie da sara sampaio e da taylor hill!! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A nossa querida Sara sempre bem, mas a Taylor Hill é qualquer coisa!!!! Quanto à Jasmine Tookes, acho que todo o conjunto e cor a favoreceu imenso!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho que estiveram todas perfeitas :) sabes que não são elas que escolhem o conjunto, desfilam com aquilo que lhes é atribuído portanto a Sara Sampaio não poderia ter escolhido algo mais ousado mesmo que quisesse


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida que as minhas preferidas foram a Irina e a Ariana Grande, arrasaram po r completo. :D

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A Gigi Hadid estava tão linda !
    Sou uma nova seguidora <3
    Giveway no blog <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.