What's in my Holiday Bag?

12/23/2016 09:25:00 da tarde

Amanhã já é Natal!
Estes dias antes do Natal são sempre um bocadinho melancólicos para mim. Tenho aquela sensação de que estamos mesmo perto do Natal, o que se torna triste para mim porque passa muito rápido... É estranho... Ainda assim, fica sempre aquela ansiedade do dia de amanhã chegar.
Bem, hoje decidi partilhar com vocês o que levo na minha bolsa no tempo de férias. Obviamente que algumas coisas estão sempre no resto do ano, mas certo é que anda sempre com menos coisas visto que não tenho aulas, etc.


A minha bolsa favorita do momento é esta bebé da Parfois. Comprei-a ainda nos saldos de Verão e fiquei completamente apaixonada por ela.


Estes são os meus essenciais. A carteira não precisa de justificações, é essencial sempre de se ter visto que tem documentos, dinheiro e montes de coisas que são necessárias no dia-a-dia. Tento ter sempre um pacote de lenços na bolsa. Por vezes nem parece ser nada de especial, mas quando não tenho na bolsa é que percebo a falta que eles fazem.
Cartas... Isto não é um essencial de toda a gente, mas para mim é um essencial daqueles principais porque quando estou com os meus amigos no café, queremos jogar sempre às cartas e pronto, caso ninguém tenha passamos uma seca dos diabos. Elásticos do cabelo é algo que tento ter sempre na bolsa também pois nunca se sabe quando fará falta. Um creme de mãos... Por vezes tiro-o da bolsa porque ocupa muito espaço, mas tento mantê-lo sempre, principalmente agora no Inverno.
Chaves do carro e de casa nem precisa de justificação. Uma caneta dá sempre jeito, nunca se sabe se iremos precisar de assinar um cheque (risos). Fones... Hoje em dia não é algo que use todos os dias, mas antes usava todos os dias no autocarro, etc. Agora dá jeito para ver uns vídeos ou ouvir música quando estou a apanhar seca.
Chocolates!!! Nesta altura do ano gosto de andar sempre com chocolates na bolsa... Hoje calhou de colocar este porque ficou para o lanche :)


Para finalizar, deixo-vos com uma última foto do meu pinheirinho. Continua igual às últimas fotos que partilhei dele, a única diferença é que já tem mais presentes por baixo dele :)

With love, sandrafaela

You Might Also Like

12 comentários

  1. Também nunca saio de casa sem lenços, são um essencial obrigatório e muitas das vezes não lhe é dado o devido valor. E as cartas são sempre bem vindas! Quando andava no secundário não havia um dia depois de almoço em que não se fizesse um joguinho. Gostei muito do post.
    Beijinhos

    Blog - Concha

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei a tua mala mesmo linda
    feliz natal
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que bolsinha fofa! Eu também tenho que andar obrigatoriamente sempre com lenços de papel atrás. Nhaami kinder delice *.* A tua árvore de Natal é linda!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Opááááá adorei a tua árvore de natal :) Que linda, que grande :) O meu sonho é ter uma dessas um dia em minha casa :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Neste altura do ano creme de mãos também não falta na minha mala! E uma caneta é um essencial que não dispenso durante todo o ano! Amo "sarrabiscar"! ;)
    Aproveito para desejar um Feliz Natal!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Oee!
    Eu também tenho um pouco de holiday blues no natal porque parece que passa muito rápido haha acho que te entendo! Mas é a minha data preferida do ano mesmo assim.
    Eu não costumo andar com bolsa por aí, porque sou do tipo que tem preguiça até de segurar uma alça, então levo tudo no bolso haha what's in my holiday pockets? Fone de ouvido, celular, doce, cartão de ônibus, dinheiro (quando tenho) e elástico.
    Ah! E eu tenho duas amigas que também levam jogos, incluindo cartas, na bolsa.
    Beijos, amei sua árvore de natal!
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderEliminar
  7. Adoro este tipo de posts!
    Feliz Natal!!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  8. Ahaha que engraçado teres um chocolate na mala e cartas... Eu tenho mais ou menos o mesmo k tu mas falta uma cena essencial.. Uma garrafa de água.. Não vivo sem isso :)

    Beijinho e bom natal 🎅🎅

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  9. Que linda mala :) Um Feliz natal
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. que pinheiro giro (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca saio de casa sem um pacote de lenços, pessoas que sofrem de rinite sabem bem o que isso é. Também levo sempre comigo uma pequena bolsa com alguns essenciais de beleza.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.