SERIES || TEEN WOLF

1/26/2017 05:15:00 da tarde

Voltei. Voltei!
Andei quase um mês sem dizer nada, e peço imensas desculpas por isso. Tirei um tempo para mim... Para pensar em mim, para concluir o semestre, para colocar pontos nos i's. E bom, está na hora de voltar a fazer posts para vocês, de ganhar inspiração e de responder a montes de e-mails que estão no meu correio já faz algum tempo.
Mas bem chega de falar das minhas tristezas, e hoje venho partilhar a minha opinião sobre uma série que tenho amado: Teen Wolf.

A verdade é que já sigo esta série à alguns anos, no entanto foi me desiludindo um pouco sendo que cheguei a perder um pouco o interesse na série. Até que a última temporada começou e eu fiquei completamente apaixonada novamente pela série. Sem dúvida que tem sido a melhor temporada de toda a série. Estou completamente rendida! Não me quero alargar muito sobre a série, no entanto acho que se não têm nenhuma ideia de série para ver e nunca viram esta, apostem! Além da história ser cativante, todos os atores são super giros (e os meninos são sempre bem jeitosos ehehe) e as músicas que vão aparecendo são simplesmente lindas!
Vão morrer de rir e vão chorar imenso, vão ficar revoltados e vão ficar com imensa vontade de ver o episódio que vem a seguir... Mas sem dúvida alguma que vale imenso a pena! Mas, estou super triste por esta ser a última temporada e estar mesmo quase quase a acabar... Aconselhem-me algumas séries para eu não ficar em sofrimento! :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu adoro tanto esta serie! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. No início era uma viciada nesta série, mas depois, na minha opinião, começou a ficar pior e a fugir muito ao enredo que tinha, pelo que ainda não vi a nova temporada :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.