Talking about... Miranda Kerr

2/03/2017 07:41:00 da tarde

Decidi voltar ao blog com a rubrica do "Talking about...". Acho que é algo super engraçado de partilhar, primeiro porque tanto eu (escritora) como vocês (leitores) aprendemos sempre um pouco mais sobre as pessoas que se destacam no mundo daqueles que são inspirações para nós. Não que seja uma novidade de outro mundo, porque não é (visto que o que partilho vem apenas de pesquisas pela Internet) mas é uma forma de terem informações mais simplificadas da vida das pessoas que como já anteriormente referi, são grandes inspirações para nós.
Sendo assim a minha eleita para hoje foi a fofa da Miranda Kerr!
(Todas as fotografias são do Instagram oficial da modelo!)


Miranda May Kerr nasceu a 20 de Abril de 1983 (tendo neste momento 33 anos) em Gunnedah, na Austrália. Sendo que a sua nacionalidade é australiana, possui 1,75m de altura, com uns belos olhos azuis e cabelos castanhos. Para os mais curiosos calça o 39 (EUA) e/ou 38 (UE).
Ora esta menina iniciou a sua carreira como modelo quando ganhou o concurso "Dolly/Impulse Modeling Competition", sendo que desta forma despertou o interesse da mídia.
Miranda foi a primeira modelo australiana a desfilar no famoso Victoria's Secret Fashion Show, e não é para menos, ela é uma mulher de 33 anos com uma cara de anjo super fofa e linda.


Por mais estranho que pareça (ou é apenas impressão minha) só me lembro de ver a Miranda ligada à Victoria's Secret e à Mango, e, obviamente, a montes de campanhas de marketing relacionadas com jeans. Sendo assim, em 2004 a carreira de Kerr iniciou-se com uma pequena campanha publicitária feita pelo fotógrafo Erick Seban-Meyer para a Ober Jeans Paris.
2006 foi o ano de se mudar para Nova Iorque. Durante a sua adolescência, Miranda foi motivo de polémica na imprensa australiana pois efectuou trabalhos em que de facto usava, digamos assim, pouca roupa. Miranda não quis saber e continuou a trabalhar no que gostava e a partir de 2008 alcançou fama internacional.
Em 2013 vestiu o bikini da Chanel (utilizado por Stella Tennant em 1996) para o lançamento de uma revista digital.
A nível de filmografia foi apresentada num vídeo de música de Kanye West e Pharrell Williams. Ainda teve a oportunidade de fazer uma pequena aparição na série How I Met Your Mother.


Para quem não sabe (nem eu tinha conhecimento disso), Miranda pratica o budismo de Nitiren e ioga.
Miranda Kerr começou a namorar com Orlando Bloom em 2007 (Oh meu querido Orlando) e casaram no dia 22 de Julho de 2010 numa cerimónia mais íntima. Em Agosto desse mesmo ano anunciou na página do Facebook que estava grávida do ator, sendo que Flynn Christopher Blanchard Copeland Bloom nasceu no dia 6 de Janeiro de 2011. Por fim, em 2013, o casal anuncia o fim do seu casamento, no entanto, estes dizem que ainda são grandes amigos (Miranda refere que são como irmãos e que se dão muito bem) até porque têm um filho juntos. Para quem ainda não tem conhecimento, o Orlando Bloom está com a cantora Katy Perry (ewww) já faz algum tempo. Desde 2015, Miranda Kerr tem como parceiro Evan Spiegel (CEO da empresa Snapchat).


Miranda Kerr também fez o lançamento de algumas obras, tendo lançado Treasure Yourself (2010), Empower Yourself (2013), Treasure Yourself Cards (2014) e Empower Yourself Cards (2015).


A modelo usa as mais variadas redes sociais. O Instagram bem como o Snapchat da modelo é @mirandakerr. Aqui podem aceder ao site/blog oficial da Miranda com imensas informações sobre ela e sobre o seu trabalho (nomeadamente a marca de jeans, etc.). O Facebook oficial da modelo é Miranda Kerr, também com imensas informações do trabalho dela, entre outras. Para variar um bocadinho, o Twitter também é @mirandakerr.


O que acham desta sweet angel? Eu sinceramente adoro-a! Adoro a forma como se veste, adoro a forma como ela leva a vida, indo em encontro com o facto de ter um estilo de vida que me motiva imenso. O único ponto que me deixa um pouco triste é o facto de se ter divorciado do Orlando Bloom até porque têm um filho, no entanto acho que ela foi muito forte para conseguir ultrapassar isso. 
Resumindo, adoro o corpo dela, acho-a linda e acho que merece todo o sucesso do mundo!


With love, sandrafaela 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ainda não a conhecia mas adorei conhecer.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E espero, de coração, que te sejam úteis :P Temos um bocadinho de tudo :P

    Eu adoro-a!!! É tão mas tão bonita. Ou melhor, tem uma beleza tão sofisticada!

    NEW TIPS POST | What is better: Foundation or BB Cream?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro-a tanto! Ela é lindíssima e talvez tenha sido bom ter se separado do Orlando Bloom, porque acho que ficarem juntos só por causa de terem um filho em comum não é bom para ninguém! Mas é só a minha opinião :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que lindoo seu blog <3 já estou seguindo e amei o post 1 beijos

    www.cheiadeinvencao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ela é tão liiinda!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que disseste é total e completamente verdade :D Gosto de tudo o que é mais natural possível e por isso a aposta nos BB creams ser melhor :D No entanto, lutar por uma pele "natural" melhor é um desafio que tenho adorado :D

    NEW GET THE LOOK POST | The New Way Of Being Sporty.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Ela é lindíssima né? Essas fotos estão fantásticas!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
  8. Já acompanho o trabalho dela e gostei muito de ficar a saber todas estas curiosidades sobre a vida e carreira desta modelo.
    Gostei bastante do blog, segui :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.