Summer Wishlist

5/29/2017 10:01:00 da manhã

"Meet me where the sky touches the sea."

Não costumo fazer posts deste género. Não sei se sou a única mas eu tenho uns gostos bastante estranhos que parece que mudam consoante a temperatura; hoje sou louca por rosa, amanhã só consigo usar azul; esta semana adoro baunilha, na próxima só gosto de chocolate. Digam-me nos comentários se existe alguém assim como eu, por favor. Para conseguir idealizar esta wishlist, pensei em colocar apenas algumas coisas que realmente gosto e que, de facto, gostaria de ter comigo.



Se existe algo que gostaria imenso de ter, é uma mala como a da Carrie Bradshaw, única e que me identifique. Infelizmente, ainda não consegui encontrar uma assim. Como isso não aconteceu, vou procurando pelas mais variadas lojas, bolsas que me identifiquem. Admito que a Parfois consegue ser a minha loja de eleição pelo facto de terem colecções com bolsas (como é o caso desta) que são únicas e com detalhes especiais.
Além de ser uma bolsa/pasta super gira para usar no verão, penso que tenha o tamanho ideal para levar para a universidade quando as aulas começarem.


Não há nada como ter agendas e pequenos notebooks. Adoro ter sempre as minhas coisas todas organizadas. Tenho uma agenda e três bloquinhos de notas e cada um possui uma tarefa diferente. Tal como a bolsa, a agenda chega a ser um must-have no que toca ao assunto de começar as aulas, portanto penso que seria uma compra óptima até porque é necessário para me manter organizada. Nunca tive uma da mrwonderful mas eles têm coisas super amorosas e já vi as agendas deles na fnac e são mesmo bonitas e sem dúvida que dá gosto escrever nela todos os dias.

Algo que vou fazendo aos poucos, é tornar o meu quarto o mais hygge e cozy possível. Para isso, vejo no Pinterest ou no WeHeartIt ideias para decoração. Algo que quero imenso fazer é colocar um quadro na parede que fica em frente à minha secretária. É um pouco stressante quando se passa horas a estudar e a única visão que se tem em frente é uma parede branca. Para acabar com isso, acho que ficaria perfeito um quadro lá. Isto é algo que ainda estou a pensar a fundo porque não quero colocar lá qualquer coisa... Ou será um diy deste género ou este quadro da Ohh Deer que eu adoro.
Se me perguntarem à quanto tempo quero uma Polaroid, eu vou dizer, honestamente, que é desde que vi no tumblr. E já criei o meu tumblr à uns cinco ou seis anos, um pouco antes de ter sido e deixado de ser moda. É uma coisa que quero muito ter, mas ao mesmo tempo nunca adquiro por não ser algo que me faça falta. Se me fazia feliz ter uma? Muito. Se vou adquirir este verão? Não sei responder ainda. Mas sei que mais cedo ou mais tarde terei uma Polaroid e a primeira coisa que irei fazer com ela é tirar fotos ao pôr-do-sol na praia.


Estas toalhas de praia já não são novidade para ninguém. Vêm quase sempre acompanhas por raparigas giras e por insufláveis de unicórnios nas redes sociais. Admito que incluí esta toalha na wishlist para parecer mais uma wishlist de verão, porque se não, iria ser apenas algo muito aleatório. Estas toalhas são mesmo super giras e as minhas favoritas são as deste género com padrões e como cores predominantes os azuis.
Ahh, as canvas brancas... Como eu as quero tanto! À uns dois anos ou três anos, talvez, só usava all stars, fizesse chuva ou fizesse sol, as converse eram as minhas melhores amigas, e como eu costumava dizer: quanto mais velhotas, melhor!
Acontece que as canvas em branco nunca vieram parar aos meus pés e este ano decidi que serão o meu próximo investimento. São frescas e ficam bem com qualquer look - ideal para mim!


E nada melhor para se usar com as converse, do que um vestido! Mas não é um vestido qualquer. Quero imenso um vestido com este padrão de riscas com um efeito de camisa. Agora nas lojas já se começa a ver imenso este tipo de artigo, no entanto, experimentei alguns modelos e, honestamente, parece que tinham acabado de me internar em algum sítio... Mas bem, sei que vou encontrar o vestido perfeito tal como desejo e este da Zaful parece ser mesmo a minha cara.


Para finalizar, um livro. Tenho recebido livros fantásticos e vou querendo sempre mais e mais. Ler livros pode se tornar um vício. Acontece que vi a série 13 reasons why e gostei bastante da história. Quando soube que existia um livro, não quis acreditar e pensei logo que este teria de vir parar às minhas mãos. Adorei a série portanto estou na esperança que a história do livro seja ainda melhor!

E assim vos deixo com a minha wishlist de verão. Se tiverem alguma ou se fizerem alguma não exitem em dizer-me. Existe algum artigo que também gostavam de ter?

With love, sandrafaela 

You Might Also Like

21 comentários

  1. Tenho a agenda e a máquina, são realmente duas coisas que não dispenso :D
    A agenda é uma daquelas que vou comprar sempre e que vou sempre guardar, são lindas. A máquina é espetacular para deixar guardados os melhores momentos, pena que se não sairmos bem na foto não podemos voltar atrás ahah.

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    DOMINGANDO #2

    ResponderEliminar
  2. Adoro a toalha e o vestido!!!

    Www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já tive umas All Stars branca há mais de 10 anos, agora ando louca para comprar outras ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro as converse, não vivo sem elas! E são intemporais <3 Também quero imenso ler o livro 13 reasons why.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Nossa tens ai coisas mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Não vivo sem agenda! Tuas coisas são lindas =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
  7. Também sou um pouco como tu, mas vamos pensar que faz bem mudar, certo?!? :D
    Quero muito uma agenda da Mr. Wonderful também, mas o problema é que já vamos a meio do ano :/
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Essa lista também podia muito bem ser minha, adoro tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. amei a bolsa ,com certeza gostaria de ter uma rsrs...,mas a agenda também pra mim é primordial!! bjs amei seu blog
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei a mala, o vestido ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. esta lista podia ser facilmente a minha!
    quero muito uma instax, e tou desde janeiro (lol) pra comprar uma agenda! e quero ler esse livro antes de sequer ver a serie!

    btw, ja sigo o teu blog, gostei muito :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu às vezes sou como tu, não te preocupes não estás sozinha ahaha
    Gostei muito da tua wishlist!! *_*
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  13. Obrigado minha linda :D

    Também queria muuuuito uma Instax!!! Essa mala vale super a pena :D Passaram um monte delas pela minha mãe :P Aproveita :D

    NEW REVIEW POST | AVON MARK: Color Corrector Cream SPF 50
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Essa mala é linda!! Também podia vir morar no meu armário!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  15. eu tenho uma toalha de praia assim e amo totalmente , estou ansiosa por a usar :p
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  16. Boa wishlist :)
    compra sim a agenda da mr wonderful que é a coisa mais amorosa de sempre, vale mesmo a pena! :)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  17. Adorei as escolhas, sou viciada nas malas da parfois, as minhas são quase todas de lá.
    Tenho uma muito semelhante à que colocas-te mas tem a baixa com imagem.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Também tenho essa agenda como um must have, acho-a perfeita mesmo!
    Já de agora, adorei o teu blog e vou já seguir!

    Beijinhos
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.