THE SKIRT

8/06/2017 12:43:00 da tarde

"Every day is a fashion show & the world is your runway."


Esta é a saia. A saia que divide o mundo em duas partes - a que simplesmente ama a saia e a que não acha piada nenhuma.
Sou honesta, pensei muito antes de a adquirir e, mesmo depois de a ter no armário, só lhe tirei a etiqueta no dia em que a usei porque não sabia se a adorava o suficiente para ficar com ela. Esta é a saia que divide o mundo e me divide a mim.
Sempre fui muito básica na minha forma de vestir, nunca usei muitas peças que dessem nas vistas ao passar na rua, no entanto, esta saia chamou-me imenso a atenção. É diferente, é gira para o Verão, para o Outono e para a Primavera; é simplesmente fofa. No início admito que me custou um pouco a sair de casa com ela vestida porque, lá está, ninguém está habituado a me ver com algo assim - o meu pai riu-se quando lhe perguntei se ficava bem - e então fiquei um pouco com o pé atrás. Até que olhei novamente ao espelho e disse para mim mesma: Não, tu estás um arraso miúda; tu gostas e se os outros não gostarem, ignora e sorri, estás linda, estás a ser tu!



T-shirt: Pull&Bear (here)
Skirt: Stradivarius (here) *Na foto da modelo a saia fica mais curta mas eu comprei o XS e até sou alta, no entanto fica-me comprida.
Shoes: Primark
Bag: Primark (old)

You Might Also Like

43 comentários

  1. Adoro completamente a saia e esse look! Tás super bem, és linda <3

    Beijinhos,
    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Essa saia é linda <3 e fica-te muito bem!
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver, nunca tinha imaginado um look de sapatilha e saia comprida.

    Beijinho e resto de boa semana :)
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Fizeste super bem em arriscar e sair da tua zona de conforto <3 Estavas um arraso, ignora os outros :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. R:Temos gostos parecidos heehhe.
    Não, a minha saia não é um XS.
    Para pareceres mais alta podes sempre optar por usar sapatos altos (plataformas) ou então para resolveres o problema da saia estar muito comprida pede a uma costureira para fazer a bainha.
    Espero ter ajudado.
    Beijinhos :)
    P.S-Gostei muito do teu look.
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oh que linda adorei bastante o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Percebo imenso isso! Tenho imensas peças diferentes que no início pensava duas vezes antes de usar. Agora penso que o que interessa é eu gostar. Além disso que piada tem se usarmos sempre o mesmo :P
    E essa saia é mesmo mesmo linda! Um arraso e fica super bem

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro a saia e fica-te super bem! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do look e acho que tens muita razão no que dizes... Temos de nos olhar ao espelho e achar-nos um arraso. Se nós não acharmos, quem achará?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Eu adorei a saia mas confesso que não sei se seria capaz de a usar! Mas valia a pena tentar, é super gira!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  11. Que linda a saia flor..o look ficou descolado, gostei.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  12. A saia é lindíssima e fica-te muiiiito bem! Se gostas usa - é o meu lema.

    ResponderEliminar
  13. A saia é linda :o e ficou te muito bem apesar de dizeres que és alta, ela assentou te que nem uma luva ,

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu gostei imenso e acho que a saia fica-te mesmo bem! :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  15. Olá!!

    Achei um charme a estampa da saia, muito o lindo o look!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  16. Amo essa saia!! Também já a tinha visto e confesso que até estava de olho nela! Mas não a encontrei haha O destino não quer que eu a encontre! :) A seguir o blog! :) https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Omg o padrão nessa saia é lindo! Fica-te super bem ;) gosto!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  18. A saia é bonita!
    Beijinhos! //Jéssica http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adorei o look! A saia é linda! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Achei a saia super gira, faço claramente parte do primeiro grupo.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto, é bem gira! :) Mas estou como tu, se a vestisse todos iam reparar.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  22. Pelo que me disseram não vale rigorosamente nada ;o

    ADORO. O padrão é perfeito :D

    NEW FASHION POST | HOW TO be MODERN and TRENDY in a SHIRT.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. Olha, eu cá adoro a saia! Adoro saias midi, e essa tem um padrão super giro :D
    la veine chronicles

    ResponderEliminar
  24. A saia ficou-te mesmo bem! Também tenho um bocado de "medo" de comprar esse género de saias, mas como sou pequenina, de certeza que não me iria ficar bem xD
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Arrasou lindo look amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  26. Eu usaria a saia :)

    Beijinho
    http://www.trendsandfashionblog.pt/

    ResponderEliminar
  27. eu pertenço à parte que gosta da saia! É gira, é diferente e é versátil, basta pores uns saltos que ficas pronta para um evento!

    Fica.te muito bem, a sério, fizeste bem em sair da tua zona de conforto! :)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  28. Ola :)
    A saia é linda, estamos no verão e tu com essa combinação preta estas a dar lhe um ar muito de inverno, tenta apostar numa tshirt branca e nas tuas Reebok, beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello (:
      Não acho que dê um ar de inverno, mas sim de Outono :p
      Eu pensei exatamente nessa combinação mas as minhas reebok estão mais pra lá do que pra cá e já não dá para fazer um look mais arrojado com elas...
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar
  29. Adorei a saia e acredita que te fica muito bem!
    Beijo
    Nunca testei nenhum dos produtos mencionados por isso é óptimo ficar a conhecer a tua opinião.
    Beijoca
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  30. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    Gostei imenso da saia, é linda!
    Beijinhos

    www.myfashionroutine.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.