Versatile Blogger Award

8/03/2017 07:16:00 da tarde

A fofa da Valéria do blog Daily V Life atribuiu-me o Versatile Blogger Award, a quem desde já fico muito muito muito agradecida. Fico mesmo contente com este tipo de iniciativas e saber que faço parte desta comunidade e que sou reconhecida com prémios como este aquece-me o coração.
Fica um sabor a vitória e de felicidade quando nos acontecem coisas deste género pois vemos que afinal de contas as pessoas gostam do nosso trabalho, que não estamos apenas a marcar presença e que, de facto, podemos contribuir para um bem maior. 
Aproveito o momento para agradecer a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuem para que o meu blog cresça aos poucos a cada dia que passa. Seja por me darem conselhos, por me inspirarem no dia-a-dia sem saberem que o estão a fazer, pelo feedback, por terem paciência para me aturar e acima de tudo por me apoiarem.

Sobre o Versatile Blogger Award:

"O Versatile Blogger Award é um prémio online atribuído por bloggers a bloggers que, por alguma razão, acreditam que merecem destaque. Uma forma de reconhecimento e de valorização do trabalho dos bloggers que gostamos, se quiserem. O objectivo é torná-lo numa corrente que percorra a blogosfera e leve os blogs mais além."

Como se participa:

1. Escrever e publicar um post no blog a agradecer e referir a pessoa (com o link do seu blog) que te nomeou.
2. Referir nesse post 7 factos aleatórios sobre ti.
3. Nomear até 15 blogs que sigas e que acreditas que merecem ser reconhecidos.


7 factos aleatórios sobre mim:

1. Sou viciada na Vogue. Não é por acaso que o nome do meu blog é Vochel (vogue + chanel). Quase todos os dias tenho de ir ao site da vogue e ver as novidades. É muito raro comprar a revista até porque sinto que é dinheiro mal gasto - só se estiver no mood é que decido comprar uma - mas estou sempre enfiada no site.
2. Não gosto de tirar fotografias a olhar para a câmara. A sério, algumas pessoas quando me tiram fotos até se irritam comigo porque eu não sou capaz de olhar para a câmara, não me sinto à vontade... Prefiro olhar pro chão ou pro céu ou simplesmente para o lado. Ahh, então se tiver de olhar para a câmara e ainda por cima sorrir, esqueçam!!
3. Gosto de tudo no seu devido lugar. Se há algo que me irrita a valer é quando as pessoas não tem as coisas colocadas no seu sítio. As chaves de casa tem de estar sempre na bolsa; os sapatos são sempre no armário; a mantinha fica na secretária. Quando dou por mim e vejo que o meu quarto está super desarrumado e tudo fora do sítio começo a ficar paranóica e tenho logo de colocar tudo no sítio certo.
4. Luto até ao fim por aquilo que quero. Fui aprendendo com o tempo que isto é fundamental se queremos ser bem sucedidos no futuro. Lutar por aquilo que queremos sem pensar duas vezes, fazer as coisas que nos fazem sentir bem e sair da nossa zona de conforto faz com que nos tornemos mais fortes e, de certa forma, poderosos.
5. Adoro o Outono. Sim, eu adoro o calor e sou apaixonada pelo Inverno, mas o Outono tem outra magia... O Outono é a estação do ano mais bonita - as folhas das árvores ganham novas cores e começam a cair; as sweats super fofas saem do armário; as tardes a ver filmes em volta das mantas tornam-se mais interessantes; o capuccino ganha outro sabor. Adoro estar num ambiente mais cozy e a altura ideal para se sentir isso e estar assim é o Outono.
6. Não gosto muito de cozinhar. Se tiver de ser cozinho, mas se puder evitar, faço-o. Eu aprecio imenso a gastronomia e gosto de experimentar pratos novos, sabores novos e adoro comer, mas cozinhar não é nada uma tarefa que goste de fazer... Sinto que não tenho mão para a cozinha.
7. Defendo muito as minhas ideias. Sou uma boa ouvinte e gosto de saber coisas novas mas se eu vir que tenho razão num determinado assunto, faço questão de mostrar que tenho razão até ao fim e se alguém me contrariar eu fico mesmo revoltada porque sou capaz de dar exemplos práticos em como tenho razão.

As minhas nomeações:

My kind of joy (Bárbara Marques)
Pieces of Me (Miguel Gouveia)
The Black Blush (Adriana)
A Namastê (Rafaela Monteiro)

Não sei se alguns (ou todos) estavam ou não nomeados para este prémio mas achei por bem colocar os meus blogs favoritos, aqueles que me dão realmente gosto de ler um post de início a fim e que me inspiram.

With love, sandrafaela

You Might Also Like

16 comentários

  1. Olá Sandra gostei muito de conhecer um pouco sobre você, adoro essas TAG.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  2. Assim fiquei a conhecer um pouco de ti, e cozinhar é uma delícia!
    Beijinhos e felicidades.
    https://opecadomoraemcasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá minha linda! :)
    Adorei conhecer um pouco mais da pessoa maravilhosa que és! Achei muito importante o facto de lutares sempre por aquilo que queres!
    Beijinhos!

    https://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também luto até o fim para as coisas que eu quero. Me identifiquei!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
  5. Oh querida, muito obrigada pela nomeação, acredita que fiquei bastante lisonjeada ♡ Fico realmente feliz que o meu blog, o meu cantinho seja um dos que te inspira, fico mesmo feliz!
    Mais uma vez, obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado minha querida ;D

    Sim, sou total e completamente da mesma opinião. E além disso a minha prima quer muito entrar para a faculdade. Só que ao invés de ter de marrar e decorar - algo que os professores de hoje em dia adoram -, quer fazer. E eu acho isso muito positivo.
    Ela agradece a tua partilha. Diz que lhe deste mais alento :D

    Não conhecia esta tag embora a tivesse visto num outro blog. Acho super interessante para responder num outfit :D Vai ser já no próximo. Obrigado pela nomeação e por te dares a conhecer melhor <3

    NEW REVIEW POST | Oriflame: Refreshing Cucumber Gel Mask. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Hey :) i really like your blog, its awesome!
    You write very interesting, the pictures are also beautiful.
    So I thought, maybe you'll agree follow for follow on gfc?
    I like to be in touch, with interesting and inspirational blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei de conhecer um poquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de ficar a saber um bocadinho mais sobre ti. Achei imensa piada à explicação do nome do blog :)

    E MUITO OBRIGADA pela nomeação minha querida. Mas eu já respondi a esta Tag há uns aninhos atrás <3

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito de ficar a saber estas coisinhas sobre ti :)
    e não és a única que só cozinha porque tem de ser, é que não gosto mesmo nada de o fazer mas, de vez em quando, lá tem de ser bah x)

    beijinho querida
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  11. Adorei puder-te conhecer melhor!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.