MÚSICA | The Script - Freedom Child

9/02/2017 10:40:00 da manhã


Não podia estar mais deliciada com o novo álbum dos The Script. Já à uns anos que são um dos meus grupos favoritos e é impressionante como mesmo com o passar do tempo, nunca me desiludem.
O novo álbum, lançado dia 1 de Setembro 17, está simplesmente fantástico. As músicas que nos oferecem demonstram ter sido escolhidas rigorosamente a dedo e que foram realizadas com o máximo de dedicação. Consigo notar que tentam manter sempre a sua característica, não a sei descrever, mas é aquela característica óbvia que quando ouvimos uma música deles na rádio dizemos: são eles, são os the script. Neste álbum vemos isso, vemos a imagem deles, vemos que são únicos e mantém-se fiéis aquilo que são desde o princípio.
Sem dúvida que as minhas favoritas são a No man is an island, a Arms Open e, claro, a Freedom Child. Consigo entender a mensagem que pretendem transmitir, são únicas e genuínas, são The Script e são Rafaela.
Incrivelmente, as músicas desta banda conseguem sempre fazer os meus dias mais felizes e descrever-me. Sabem? Quando estão em baixo e já não sabem qual a música que vos vai entender, The Script. Quando vão no vosso carro a conduzir super felizes e precisam de uma música para cantar super alto e fazer montes de coreografias, The Script.
Eles sabem o que dizem e o que fazem, eles sabem fazer o nosso dia melhor, eles compreendem, são fantásticos.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Obrigada por recomendares... Tenho mesmo de ouvir!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Setembro já começa a mostrar bons resultados...

    tenho de ouvir algumas musicas!

    beijinho

    http://mimiinthemirror.com/

    ResponderEliminar
  3. great post

    I follow you, I hope you will follow me back
    kisses
    MagdalenaŠ.

    ResponderEliminar
  4. Já os vi uma duas vezes cá em Portugal e tenho a dizer que eles têm uma energia super contagiante!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  5. Tenho de ver se vou ouvir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente contigo. Sigo-os já há muitos anos e nunca desiludem.

    ResponderEliminar
  7. nem conheço lá muito bem a banda mas pela maneira como tu os descreveste, tenho de começar a ouvir
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adoro-os! Confesso que ainda não ouvi o novo albúm, mas se for como o anterior vou me apaixonar.
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ainda não conheço, tenho de ouvir.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigado, linda :D Um dia vens cá. Afinal de contas não fica assim tão longe :3

    Sou tão fã deles e gostava taaaanto de os ver ao vivo :3

    NEW GET THE LOOK POST | What Do You WANT to dress UP in SEPTEMBER :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Adoro a banda mas confesso que os adorava ver ao vivo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Olá! Sou fã dos The Script há uns aninhos e até já os vi ao vivo, foi único! Fiquei tão feliz ao ler este artigo no teu blog e foi uma excelente maneira de o conhecer! Já segui e desejo-te o maior sucesso do mundo! Achei o blog super interessante :)

    Beijinhos
    https://whaaatifni.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.