Best Holiday Movies

12/11/2016 01:27:00 da tarde


1. Elf. Simplesmente uma comédia a não perder.

2. How the Grinch Stole Christmas. Não me lembro de ter visto este filme, mas visto ser um dos favoritos de imensa gente, irei sem dúvida alguma apostar em vê-lo mal tenha uma oportunidade.

3. Home Alone, I and II. Os meus favoritos - não são necessárias explicações!

4.  Four Christmases. Vi recentemente este filme, super engraçado. Esta parte faz-me rir como uma perdida.

5. The family Stone. Um filme a não perder... Além de giro, os atores são fantásticos!

6. White Christmas. Mais um filme que ainda não vi, mas visto ser super conhecido, é outro em que irei apostar ver este natal.

7. While You Were Sleeping. Não que seja propriamente um filme de natal, no entanto acho que o ambiente e a história dele puxa um bocadinho para a época natalícia, por isso vem também para esta listinha.

8. Friends. I know, I know... Friends não é um filme de natal, mas existem alguns episódios relativos à quadra natalícia e que são super giros e engraçados de se ver.

9. The Holiday. Adoro as meninas que fazem este filme, e adoro a história que ele nos trás... Super giro.

Estes são os meus filmes de eleição para o Natal. Quais são os vossos? Gostava de expandir esta lista de filmes de natal ehehe.

With love, sandrafaela

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei a lista. Estava mesmo a fazer-me falta mais uns quantos filmes para a minha maratona de cinema natalício.
    Beijinhos!

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
  2. Que boas escolhas, até cheira a natal ahahha :p
    R: tal e qual! Também toda a gente gozava comigo por trazer a 'coleira'...

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Gosto taaaaaanto de Friends! =D E esse episódio é TÃo engraçado! Bem, são todos, mas esse tem momentos que me lembro muito bem! <3

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. São todos muito engraçados! Eu gosto muito do Nightmare before christmas <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
  5. Fixei-me inteiramente na imagem de Friends. Só de me lembrar deste episódio começo a rir. É mesmo a minha série preferida.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar
  6. Confesso que desses filmes todos, só vi o Grinch e o Sozinho em casa, acho que tenho de apostar mais nos filmes de natal :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado, querida :D Até então também não conhecia mas já estou curioso por experimentar :D

    Adoro o Home Alone e não me canso de o ver nesta altura :D É daqueles filmes que lembra os natais de infância :D

    NEW GET THE LOOK POST | Get The Looks For Xmas Celebrations.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Friends é muito amor!! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Opah...adoro filmes de Natal! Adoro o Grinch, é super fofo! E o Home Alone também!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu amo friends, minha série favorita! Adoro esses episódios comemorativos, principalmente esse da foto, em que o Ross se fantasia de Tatu de natal para o filho, muito banaca!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Adoro filmes de natal,e estava mesmo a precisar de algumas dicas, vou apontar na agenda!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  12. Sozinho em casa vai ser sempre "O" filme de Natal.
    E estou ansiosa pelos meus dias de férias para poder papar filmes à vontade! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.