Loneliness, stop

1/14/2017 05:42:00 da tarde


Como começar? Como exprimir tudo o que está cá dentro? Não encontro as palavras certas para soltar toda a mágoa, tristeza e solidão que guardo em mim. Pensei que a minha vida estava encaminhada, que estava tudo a correr conforme os meus planos e que finalmente tinha voltado a encontrar um rumo a seguir... Que estúpida ideia a minha por ter pensado isso.

A cada dia que passa, parece que estou cada vez mais sozinha. Que todas as pessoas que conheço têm já os seus objetivos alcançados e são felizes. Não sei porquê, mas sinto que sou a única pessoa neste mundo que não tem nada, que não está bem em sítio algum, e que sou simplesmente mais uma pessoa comum como todas as outras, sem importância para ninguém. Já me senti especial, já senti que fui importante para alguém... Mas neste momento, não sei onde pertenço, onde devo estar e/ou com quem devo estar. Simplesmente tudo perdeu o seu sentido e eu não quero continuar neste ciclo de sofrimento. Sim, eu sou uma menina que sofre por tudo e por nada, mas desta vez sinto que é diferente. Que estou a ser abandonada, que não tenho minimamente ninguém que me compreenda e que seja a pessoa certa para me ouvir.

A culpa de tudo é a solidão. Tu, solidão, que me fazes ter vontade de simplesmente desaparecer do mundo e nunca mais voltar. Tu, solidão, que mostras-me que estou sozinha sem ninguém com quem contar, com quem chorar e a quem contar o meu dia. Estou farta de ti, solidão, farta que me faças ficar neste estado e me faças escrever algo assim, triste, mas sincero.
Quero que isto pare. Quero que tudo mude, que volte a ser como antes. Quero voltar a ter alguém com quem contar. Tenho medo, muito medo de ficar sozinha... O que está praticamente a acontecer. E eu juro que esta é a pior sensação que possa existir porque chega-se a um ponto que já não sabes se de facto fazes falta ou não.
Estou farta de ti solidão, farta.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Linda não penses assim tudo a seu tempo vais ver que do nada aparecera sem contares com ela .
    nem sei o que te diga pois também já passei por isso um dia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não tenhas querida. A solidão é temporária, vais ver. São fases.

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. a solidao é boa pra refletirmos, mas nao podemos nos afundar nela. tudo sao fases e logo passa
    passa la no site e segue ele tb
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo. Muita gente chega a uma altura na vida que se sente assim. Tenta aproveitar os pequenos momentos e o que de bom a vida tem, uma pessoa mesmo sozinha tem o dever de ser feliz :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É só uma fase, vais ver! E às vezes a solidão ajuda-nos a conhecermo-nos melhor...Força! ;)

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Se eu dizer que esse texto, foi um dia sobre min! é minha cara, sou eu sua leitora, engraçado, né, você está aqui para me ajudar, (e me ajudo) mas acho que tudo que plantamos colhemos, você plantou uma palavra amiga, que me ajudou, mas acho que chegou a hora de eu te ajudar!!
    Eu sou a samanta, eu acho que você já sabe não é mesmo, eu era uma garota que morria de medo, de ficar sozinha, de não se reconhcida ou lembrada, outro afins, mas eu conheci um cara! Que preencheu todos esse medos dentrode min, a solidão, carência e muitas outras coisa que nem eu sabia que estavam vazia.Ele é Cristo, mas esquece essa imagem, que parater ele como amigo, você precisa deixar de viver sua vida, pelo ao contrario, você vive sua vida mais agora não sozinha, ele sente sua falta,(não sei porquê estou dizendo isso, mas esta dentro de min), ele quer ser seu verdadeiro amigo, não aqueles que te abandonaram quando você mais precisou, mais sim aquele que está comvocê quando você menos merecer e mais precisar, ele acredita que você consegue air dessa, mas eu tenho que te contar um segredo: você consegue mais não sozinha. Está na hora minha cara de você experimentar o que ele tem de melhor pra você, então borá lá!!! ele ta com tanta saudades <3

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderEliminar
  7. É uma fase difícil, no entanto há males que vêm por bem. Podes tirar um tempinho para ti, pensar no que gostavas que a vida fosse e a seguir lutar pelos teus objetivos. A solidão é horrível mas quando menos esperas terás uma pessoa com quem poderás contar! A felicidade é uma viagem! E toda a gente tem direito de o fazer! Nunca metas a tua felicidade nas mãos dos outros porque é a partir de ti que ela vem.
    Daqui a uns tempos vais dar por ti a pensar "que tola que fui ao pensar que não faço falta a ninguém". Força :)
    Estarei aqui para ver como vais indo! Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/01/tendencias-2017.html

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.