What's on my phone?

1/27/2017 07:55:00 da tarde

Finalmente partilho com vocês um post que já pretendia fazer já à algum tempo. Como podem ver pelo título, vou mostrar-vos o que tenho no meu querido telemóvel.
Já queria comprar um telemóvel novo à algum tempo porque o meu Windows Phone estava a dar as últimas (e sinceramente odiava o funcionamento dele). Sendo assim, este babe veio parar às minhas mãos em Dezembro.


Como podem ver pelas fotografias é o Samsung Galaxy J5 2016 e escolhi a cor dourado. Para os mais curiosos, comprei na nos.


Estas são as imagens que tenho como fundo de bloqueio e como fundo principal. Mudo várias vezes de fotos, no entanto estas têm sido as que tenho mantido mais tempo e acho super fofinhas.
Como podem ver na foto do lado direito, na página principal tenho o "telefone", o "instagram", o "spotify" e o "messenger", visto serem as aplicações que utilizo com mais frequência.


A minha câmara fotográfica não é das melhores e portanto focar ao perto é completamente impossível. No entanto não há nada de especial no menu. Tenho as aplicações que já vêm com o telemóvel e tenho o spotify. Depois tenho três pastas com algumas aplicações. Pessoalmente gosto das pastas pois consegue manter o telemóvel mais organizado.


Começando pela pasta dos jogos, neste momento tenho o Clash Royale (ao que eu e os meus amigos chamamos de bombitos vai se lá entender porquê), Piano Tiles 2, o Livro de Colorir e um joguinho com episódios de séries/filmes em que eu sou uma personagem que entra na história.
De seguida tenho a pasta "Social", onde se encontram todas as minhas redes sociais. Sendo assim tenho então o Instagram (sandrafaeela), o Snapchat (asandrafaela), o Facebook, o WeHeartIt (lost_rafaela), o Bloglovin', o Twitter (lost_hanna), o Tumblr (laldelrey) e por fim o Messenger.
Para finalizar, tenho uma última pasta com o nome de "Random" onde guardo as mais variadas aplicações. Sendo assim tenho uma app chamada Fit Girls (que não utilizei ainda), um Diário Criativo (engraçado para anotar várias coisas do dia-a-dia), Zomato (para quando for para o Porto), Evaristo (para quando não tenho nada que fazer), Fashion Quotes (interessante para ver quotes), VSCO (para editar fotos), outro Diário e a Eve (que ainda não usei mas pelo que já vi parece uma ótima app para as meninas).

Digam-me novas apps para instalar que achem giras, interessantes e/ou necessárias! :)

With love, sandrafaela

You Might Also Like

3 comentários

  1. Também prefiro utilizar pastas para guardar as apps, fica muito mais organizado :) Gosto muito da app do Evaristo, encontra-se coisas bastante interessantes :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro este género de posts! Infelizmente não posso ter tantas aplicações pela falta de memória.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Achei interessante este post e adorei a cor do teu telemóvel.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.